segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vereador desacata policial e é preso em Machado no Sul de Minas

Um suposto desacato à autoridade por causa de uma multa é o que teria motivado a prisão do vereador Paulo Sérgio Teodoro, o Paulinho da Ambulância, em Machado, no Sul de Minas Gerais.

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, exaltado por ter sido punido por uma infração de trânsito, o vereador ofendeu um policial com palavras de baixo calão e recebeu voz de prisão.

Segundo a polícia, o vereador tentou fugir para não ser preso, mas acabou sendo detido por militares. Indignado, ele tentou reagir a prisão agredindo os policiais com socos e chutes.

Ainda de acordo com a polícia, o vereador foi encaminhado para uma delegacia de Alfenas, também no Sul de Minas, onde prestou depoimento e foi liberado. O caso, que ocorreu no domingo (5), ficará à disposição da Justiça.

Em conversa com a equipe do Portal O TEMPO Online, o vereador Paulo Sérgio Teodoro confessou ter se exaltado e afirmou que o policial que deu voz de prisão à ele também agiu de "cabeça quente". "Já conversei com o comandante da corporação... Houve desentendimento dos dois lados, mas o ocorrido já foi resolvido", afirmou o vereador, que disse também que "os poderes têm que trabalhar juntos e não brigando".

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque