domingo, 29 de abril de 2012

Sete são degolados em fazenda de Goiás

Um crime violento chocou moradores do município de Doverlândia, no sul de Goiás. Segundo a polícia, sete pessoas foram degoladas em uma fazenda da região, mas a motivação do ocorrido ainda é desconhecida.

De acordo com a polícia, um adolescente de 14 anos, filho de uma das vítimas, disse que estava no pasto da fazenda quando viu quatro pessoas chegarem e irem até a residência com o pai dele. Depois disso, ele disse que ouviu gritos e foi pedir ajuda.

As vítimas são um fazendeiro, de 57 anos, o filho dele, de 22 anos, um vaqueiro da fazenda, de 34 anos, um amigo do fazendeiro, de 51 anos, a esposa do amigo, de 65 anos, o filho do casal, de 22 anos, e a esposa do jovem, de 24 anos.

Conforme informações oficiais, dois corpos foram encontrados no banheiro da casa e os outros cinco em uma estrada vicinal, perto da fazenda. A polícia acredita que o alvo seria o fazendeiro e/ou o filho dele, que foram assassinados primeiro. As outras vítimas podem ter sido mortas como forma de eliminar testemunhas.

O caso, ocorrido na noite de sábado (28), foi divulgado neste domingo (29). Nenhum suspeito foi preso ainda. O fato é investigado.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque