quinta-feira, 31 de outubro de 2013

ARAPORÃ – PM apreende armas de fogo, munições e material de caça e pesca ilegais

Policiais militares da 9ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito apreenderam, ontem, 30, em Araporã, Região Central do Estado, armas de fogo, munições e material de caça e pesca com um homem. Às 6h10, uma equipe do 4º Pelotão cumpriu um mandado de busca e apreensão, conseguido através do encaminhamento de relatório do Disque-Denúncia Unificado 181, ao Ministério Público e Fórum da comarca de Tupaciguara.
Na residência, os policiais militares foram recebidos pelo proprietário que, diante de testemunhas, ouviu a leitura do mandado e autorizou a entrada. No imóvel, foram apreendidas uma espingarda cartucheira, municiada, calibre 32, outra espingarda cal 36, 44 cartuchos calibres 12, 28 e 36, deflagrados; 63 cartuchos calibres 28, 32 e 36, recarregados; três munições intactas cal 38,  uma munição intacta cal  22 e protetores de pernas (para caçadas) de couro bovino.
Os policiais militares apreenderam, ainda, 195g de pólvora, 285g de chumbo para caça, 167 espoletas para cartuchos, oito socadores de madeira para recarregamento de cartuchos, cinco apitos de madeira para caça de animais silvestres, um porta-munições de couro, uma tarrafa de náilon duro e material de pesca proibido para a categoria. O dono do material foi conduzido para a delegacia local. (AF)

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque