sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CONTAGEM – PM flagra menores com sete barras de maconha

Após receber informações, na segunda-feira, 14, dando conta que dois homens estavam vendendo drogas na periferia de Contagem, policiais militares da 1ª Companhia de Missões Especiais iniciaram um rastreamento para chegar aos marginais.  Quando passava por uma das ruas do Bairro Nova Contagem, a equipe da viatura 15617 -  Sargento Alves, Cabo Marcelo e Soldados Romão e Juliano – avistou dois rapazes em atitude suspeita.
Com apoio das viaturas 20278 e 20279, os policiais militares cercaram a dupla, que tentou escapar, mas não conseguiu. Os jovens, que afirmaram ser menores, disseram que não tinham qualquer envolvimento com entorpecentes, mas, durante a busca, os componentes da guarnição encontraram sete barras de maconha, 22  pedras de crack, 13 cartuchos calibre 32 e uma pistola cal 7.65.
Diante do flagrante delito, os menores, juntamente com a mercadoria apreendida pelos policiais militares, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde, após a autuação, ficaram à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque