quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Criminosos rendem 22 clientes e fazem arrastão em lanchonete da região nordeste de BH

Vinte e dois clientes e funcionários de uma lanchonete localizada no bairro Cidade Nova, na região nordeste de Belo Horizonte, viveram momentos de pânico na noite dessa quarta-feira (16). O estabelecimento comercial foi invadido por cinco homens armados, que renderam as vítimas e fizeram um arrastão no local.
Em menos de três minutos, os assaltantes obrigaram todas as vítimas a ficarem na parte de dentro da lanchonete e roubaram o dinheiro que estava no caixa do local. Celulares, carteiras e até alianças dos clientes também foram levados.
Todo o crime foi gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e, por meio da consulta das imagens, é possível ver que os assaltantes agiram com violência e até chegaram a dar coronhadas nas vítimas.
De acordo com o dono do local, os bandidos fugiram por uma rua lateral da lanchonete, onde entraram em um micro-ônibus dirigido por um sexto homem.
A Polícia Militar foi chamada e registrou boletim de ocorrência sobre o arrastão. No entanto, o paradeiro dos criminosos ainda é desconhecido.
Desde o começo do ano, o estabelecimento foi assaltado 15 vezes, uma média de dois roubos por mês.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque