terça-feira, 29 de outubro de 2013

Homem é preso após atirar contra policiais em Betim

Um homem de 35 anos foi preso por prática de porte ilegal de arma de fogo na tarde desta terça-feira (29), em Betim, na Grande BH. Aurino Coimbra Ferreira foi detido no momento em que exibia um revólver calibre 32 perto de casa, na rua Joaquim Fêlix da Silva, no bairro Granjas Jardim Recreio Alvorada.
 
De acordo com o tenente Victor do 33º Batalhão da Polícia Militar, o preso foi alvo de denúncia anônima e a arma que portava estava carregada com seis cartuchos.
 
Segundo o policial, no momento da abordagem, outro homem surpreendeu os militares e atirou contra eles, que revidaram. Apesar da troca de tiros, ninguém foi baleado. Na sequência, o suspeito fugiu correndo e ainda não foi identificado ou preso.
 
Ao ser questionado sobre a origem do revólver que exibia, Aurino alegou aos policiais que andava armado para se defender e que tinha a arma há anos. "Acreditamos que o homem que tentou contra a vida dos policiais queria, na verdade, matar o detido", diz o tenente.
 
Aurino, que já tinha passagens pela polícia pelo crime de ameaça, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Betim.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque