quinta-feira, 31 de outubro de 2013

ITABIRA – PM apreende 575 pedras de crack com garota

Policiais militares do 26º Batalhão apreenderam, ontem à noite, 30, em Itabira, uma importância em dinheiro e 575 pedras de crack em poder de uma menor que estaria envolvida com o tráfico de drogas. No final da tarde, a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que a adolescente, moradora de uma residência na Rua Cinco, Bairro Madre Maria de Jesus, tinha ligações com o autor de um homicídio e que ela guardava a arma usada para cometer o crime.
Imediatamente, uma guarnição seguiu para o endereço indicado e fez uma varredura nos becos, que durou até o momento em que casa da jovem foi localizada. Após entrar no imóvel, com autorização do proprietário, os policiais militares deram busca e encontraram a garota, 15 anos, apontada como namorada de um dos envolvidos com o tráfico de drogas na região.
Além da droga, a equipe apreendeu, no mesmo local, 20 munições, calibres 38 e 32; dois celulares e quatro baterias, e R$ 1.698,00. A jovem alegou que as munições pertenciam a um amigo, mas não disse o nome dele, provavelmente, com medo de retaliações. O dinheiro era oriundo do Bolsa Família. (AF)

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque