quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ITABIRA - PM prende rapaz que assaltou farmácia dentro de ônibus

Um homem, que assaltou uma farmácia em Itabira, foi preso na segunda-feira, 28, por policiais militares do 26º Batalhão. Segundos as vítimas, o marginal entrou na Drogaria Alcântara, Bairro Machado, rendeu dois funcionários e roubou R$ 2.225,00.
Logo após ser comunicada do crime, a Polícia Militar iniciou uma operação de cerco e bloqueio e ainda fez rastreamento por toda a região. Durante os levantamentos, foi apurado que o marginal tinha fugido em direção à BR-381.
APOIO
Com apoio de guarnições de Nova União e Bom Jesus do Amparo, as diligências continuaram e os policiais pararam um ônibus da Saritur, que vinha para Belo Horizonte. O criminoso estava no veículo e foi detido com uma mochila contendo peças de roupas e uma blusa com capuz, que encobre toda a cabeça e serve como máscara.
Questionado, o rapaz confessou que usava a blusa para praticar assaltos em estabelecimentos da região do Bairro Machado. Ele disse, também, que tem passagens pela polícia, tanto em Itabira quanto em Belo Horizonte, onde ficaria “até a poeira baixar a poeira” onde ele cometeu o assalto”.
Os policiais militares recuperam o produto roubado na drogaria e conduziram o criminoso para a Delegacia de Polícia Civil, onde, após ser autuado, ficou à disposição da Justiça. Os outros crimes cometidos pelo jovem serão apurados pela especializada.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque