domingo, 27 de outubro de 2013

Madrugada é marcada por homicídios em BH e região metropolitana

A noite de sábado (26) para este domingo (27) foi marcada por homicídios em Belo Horizonte e Região Metropolitana (RMBH). Em Sabará, no bairro Rosário III, um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi morto a tiros dentro de casa. O crime, que segundo a Polícia Militar (PM), foi motivado por um acerto de contas por causa de drogas, teria ocorrido de madrugada, mas o corpo foi encontrado por familiares na manhã deste domingo.
 
No bairro Caiçara, região Noroeste de BH, Leonardo Augusto de Matos, de 24 anos, foi morto com cinco tiros, nesta madrugada. O corpo foi encontrado, depois de denúncia anônima, por militares do 34º Batalhão da PM, na avenida Pedro II, altura do número 3.104. 
 
Na região Leste da capital, bairro Saudade, um jovem de 24 anos foi assassinado com oito tiros, no fim da noite de sábado (26). Segundo o relato de moradores à PM, Thiago Antero do Nascimento estava sendo ameaçado no bairro, mas não se sabe por quem.
 
Também na noite de sábado, Iago Ribeiro dos Santos, de 21 anos, foi alvejado por 13 tiros na rua São Cirilo, no bairro Paulo VI, região Nordeste de BH. Os tiros teriam sido feitos por dois motociclistas, que não foram identificados.
 
Na mesma região, mas no bairro Jardim Vitória, um homem, ainda não identificado, por morto a tiros. O crime aconteceu na rua C, altura do número 79. Não há informações sobre autoria ou motivação para nenhum dos crimes.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque