segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Polícia Militar prendeu dois homens com mais de 100 kg de maconha em Governador Valadares.

Na  madrugada de domingo, 27de outubro de 2013, Policiais Militares da Quinta Companhia de Missões Especiais (5ª Cia MEsp), em patrulhamento pelo bairro Santa Rita para averiguar uma denúncia, prendeu F.A.S, 22 anos  e  N.C.R de 39  por tráfico de drogas.
Uma viatura da ROTAM (Rondas Táticas Municipais) após receber denúncia anônima via telefone 181, passando informações precisas sobre o local onde haveria muita droga escondida, os militares  deslocaram até a residência citada na denúncia, localizada na rua Benjamin Rodrigues Coelho. Ao perceberem a saída de dois homens do interior da residência os policiais fizeram a abordagem.
Por se tratar de uma denúncia com fundada suspeita e grave, os militares, usando o princípio da oportunidade, entraram na casa. Nos fundos da residência eles localizaram escondida dentro de sacos plásticos uma grande quantidade de drogas pesando aproximadamente 102,680 kg de maconha dividida  em 105 tabletes, além de uma balança de precisão.
Os autores foram presos e encaminhados a delegacia juntamente com a droga apreendida,sendo autuados em flagrante por tráfico ilícito de drogas.
 
Parte superior do formulárioParte inferior do formulário
Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª Cia M Esp
5ciamesp-p5@pmmg.mg.gov.br
Telefone: 3201-0183 e 3201-0184Parte superior do formulário

Parte superior do formulário

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque