quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sargento é atropelado por criminosos após assalto em bar na Grande BH

Um sargento foi atropelado por criminosos na madrugada desta quarta-feira (16), em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte. O policial militar foi atingido por uma motocicleta com queixa furto em um posto de combustíveis às margens da BR-262, na altura do bairro Cidade Nova Um.
De acordo com a Polícia Militar, o sargento, Marcos Vinícius Spitali, sofreu fratura exposta em uma das pernas e foi encaminhado ao Hospital da Unimed em Betim por equipe do Corpo de Bombeiros. Ele não corre risco de morte.
Segundo os policiais, o atropelamento ocorreu no momento em que o sargento e outros colegas de trabalho tentaram abordar o piloto e o garupeiro. A dupla havia acabado de assaltar um bar em Florestal, na região centro-oeste, e fugiu em alta velocidade pela BR-262, sentido capital mineira. No entanto, o crime foi comunicado aos policiais, que montaram um cerco. Mas, ao notar a presença da polícia, o motociclista acelerou, atropelou o sargento e, em seguida, a dupla abandonou o veículo e fugiu a pé atravessando a rodovia.
Os criminosos ainda não foram identificados ou presos e o caso será investigado pela Polícia Civil. A motocicleta Honda NXR 150 de cor preta foi apreendida.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque