sábado, 12 de outubro de 2013

Suspeito de matar policial civil a tiros em Uberlândia é preso

Foi preso em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, o homem suspeito de matar o policial civil Vilson Roberto Pereira, de 55 anos, a tiros em um bar da cidade no final de setembro. Jonas Belarmino de Souza, de 24 anos, confessou o crime, mas alegou que o autor do disparo que matou o investigador foi outro comparsa. O suposto autor morreu em um tiroteio contra a polícia na semana passada.
Além de Souza, outros dois homens também foram detidos. O trio faz parte de uma quadrilha especializada em roubar caminhonetes de luxo. No total, eles já teriam assaltado pelo  menos 20 veículos.
O crime
O crime aconteceu no bairro TIbery, no dia 20 de setembro. De acordo com a Polícia Militar, Vilson Roberto Pereira, de 55 anos, era amigo do proprietário do estabelecimento, localizado na av. Portugal. Ele estava na parte interna do balcão conversando com o comerciante, quando dois homens armados invadiram o local e anunciaram o roubo.
Pereira, que estava armado com uma pistola, tentou reagir, mas foi notado por um dos suspeitos, que atirou. Os bandidos fugiram e o policial foi levado para o pronto-socorro do Hospital da Universidade Federal de Uberlândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque