quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Delegado de trânsito é detido por dirigir com sinais de embriaguez em Uberlândia

O delegado responsável pela Comissão Examinadora Permanente do Departamento de Trânsito (Detran) de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi detido por dirigir com sinais de embriaguez. Ademar Carvalho Leite foi abordado por policiais militares no final da noite dessa quarta-feira (20), após bater o veículo que conduzia em um carro estacionado na rua Tomazinho Rezende, no bairro Daniel Fonseca. Na hora do acidente, o delegado saía do pátio de um posto de combustíveis da região e não estava trabalhando.
 
Ao ser abordado pelos militares, Ademar apresentou claros sinais de embriaguez, como hálito etílico e olhos avermelhados. Em seguida, os policiais descobriram que o condutor é delegado e acionaram uma equipe da Delegacia de Plantão do município.
 
De acordo com funcionários do mesmo distrito, o policial se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado sem resistência para a delegacia. Ele foi multado e teve a carteira de motorista apreendida, mas foi liberado depois de pagar fiança no valor de R$ 2 mil.
 
Segundo o chefe do 9º Departamento de Polícia Civil do município, Samuel Barreto, como o delegado estava de folga na hora do flagrante, ele não será punido administrativamente. Essa informação foi dada pelo policial durante coletiva de imprensa concedida sobre o caso na tarde desta quinta-feira (21).

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque