quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Denúncia termina na apreensão de 60 kg de maconha e três adolescentes na Vila Sumaré

O registro de denúncia anônima terminou na apreensão de 60 kg de maconha e três adolescentes no final da tarde desta quarta-feira (27), na Vila Sumaré, na região Noroeste de Belo Horizonte. O trio foi abordado na rua Granito, onde o denunciante informou que havia grande quantidade do entorpecente recolhido escondida dentro de Gol ano 1994 abandonado na via.
 
No local indicado, os militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) confirmaram a denúncia e apreenderam os 60 kg de maconha, que estavam divididos em 24 tabletes.
 
Ao notar a presença dos policiais, os garotos tentaram fugir correndo, mas foram seguidos e alcançados. Com eles, foram apreendidos um caderno com anotação de venda de drogas, quatro porções de cocaína, uma balança de precisão, R$ 80 e sacos plásticos.
 
Segundo o sargento Washington Gonçalves, os detidos negaram que a maconha recolhida é deles e alegaram que a droga pertence a um traficante chamado Lucas. Porém, o suposto criminoso não foi achado no endereço informado pelo trio.
 
Os adolescentes, dois de 13 e outro de 16, foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH).
 
Um dos garotos de 13 anos já tinha três passagens pela polícia por também prática de tráfico de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque