quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dupla quebra vitrines de joalheria com martelo e foge com R$ 115 mil em Uberaba

O dono e três funcionários de uma joalheria de Uberaba, no Triângulo Mineiro, viveram momentos de terror durante assalto no estabelecimento, nesta quinta-feira (21). Todos foram abordados por dois homens, um deles armado, e obrigados a deitar no chão enquanto as vitrines do local foram quebradas com martelos.
 
De acordo com a Polícia Militar da cidade, a dupla entrou de rosto limpo na joalheria, no Centro, e já anunciando o roubo. Em seguida, os assaltantes renderam os três vendedores e caminharam até o fundo da loja, onde abordaram o dono.
 
O empresário foi levado para a frente da joalheria com arma apontada para a cabeça e, na sequência, as vítimas tiveram que deitar.
 
Segundo os policiais, a dupla gastou apenas nove minutos para quebrar as vitrines, recolher brincos, relógios, correntes e pingentes. Todas as joias, avaliadas em R$ 115 mil, foram colocadas em mochilas.
 
Os suspeitos fugiram em uma motocicleta e ainda não foram identificados ou presos. Parte da fuga foi filmada por câmeras de segurança de lojas vizinhas à joalheria, que fica na rua Coronel Manoel Borges. Devido à correria, os assaltantes deixaram um relógio e os martelos com cabos de borracha para trás.
 
As imagens serão encaminhadas à Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque