terça-feira, 26 de novembro de 2013

Homem é baleado depois de correr atrás de policial com uma faca em Coronel Fabriciano

Durante a madrugada desta segunda-feira (25), um homem armado com uma faca acabou levando um tiro na perna após correr atrás de um sargento da Polícia Militar, em Coronel Fabriciano.

Segundo a Polícia Militar, o sargento relatou que durante patrulhamento deparou-se com um homem esfaqueado e um outro efetuando golpes de faca contra uma mulher. Quando os policiais saíram da viatura ordenando que o homem parasse com os ataques. Ao receber o alerta da polícia, o suspeito tentou fugir.

O agressor foi cercado pelo sargento e depois correu atrás do PM com a faca na mão, momento em que o militar efetuou um disparo na perna do homem. Mesmo ferido, ele correu em direção a um matagal, mas acabou sendo capturado por outro PM que também foi agredido e caiu. Na queda, a arma do policial disparou, mas a bala atingiu o chão.

O suspeito foi atingido com um tiro na parte lateral da coxa e depois de receber atendimento médico, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.O sargento foi conduzido ao quartel do 58º da PM para ser ouvido.
G1

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque