sábado, 23 de novembro de 2013

Laboratório de refino de cocaína é fechado, 18 são presos e 9 carros de luxo apreendidos

Dezoito pessoas que integravam uma quadrilha que comercializava oito mil papelotes de cocaína, somente nos fins de semana, foram presos nesta sexta-feira (22), em Sete Lagoas, na Grande BH. Com o grupo, a Polícia Civil apreendeu 524 papelotes de cocaína, materiais utilizados na preparação dos entorpecentes, como ácido bórico e éter, balança de precisão, além de nove veículos de luxo, duas motocicletas, uma arma de fogo, R$ 13.690 em dinheiro e documentos. Os suspeitos foram apresentados à imprensa nesta sexta-feira (22).
As prisões ocorreram durante realização da Operação Fênix, que fechou um laboratório de refino de drogas. De acordo com investigações, a quadrilha possuía quatro ramificações, que possibilitavam a venda das drogas em vários bairros do município.
 
Anderson Antônio Martins de Matos, André Tadeu Santana, Alex Júnio Eugênio dos Santos, Cleisson Luiz Matos, Dalton Gonçalves de Andrade, Emerson Martins de Abreu, Eder José Braga, Eder Oliveira Nascimento da Cunha, Fábio Nascimento da Cunha, Flávio Henrique Rodrigues, Fred Henrique Pereira, Jardel Rosário de Lacerda, João Paulo Fernandes da Silva, Patrick Rosário de Lacerda, Wilson José Barbosa Júnior, Guilherme Carlos Gonzaga, Silvana, Luciana Rosária da Rocha e Isabela Júnia Fernandes do Vale, foram detidos e indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. 
 
Todos foram encaminhados para o Presídio de Sete Lagoas. Leandro Tadeu Santana é apontado como um dos integrantes e está sendo procurado pela polícia. De acordo com o delegado regional Juarez da Luz, a investigação durou cerca de dois anos. 
 
A operação contou com o trabalho de 192 policiais civis das cidades de Caetanópolis, Capelinha, Corinto, Cordisburgo, Curvelo, Belo Horizonte, Diamantina, Felixlândia, Paraopeba, Pirapora, Minas Novas, Santa Luzia, Sete Lagoas e Vespasiano. 

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque