sábado, 30 de novembro de 2013

Operação 'Impacto' registra prisões e apreensão de drogas em Juiz de Fora

Vinte pessoas foram detidas durante a Operação “Impacto”, realizada pelas Polícias Militar e Civil, em Juiz de Fora desde a madrugada desta quinta-feira (28). Foram cumpridos mandados de busca, apreensão e prisão nos bairros Santa Cândida, São Sebastião, Parque das Torres, Nova Benfica e Santa Terezinha. Os detidos estão envolvidos com tráfico de drogas, homicídios e brigas de gangue. Um suspeito está detido no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Foram apreendidas armas, drogas, veículos, munições e dinheiro. Em coletiva no final desta manhã foi divulgado balanço da operação, que continua na parte da tarde.
A Polícia Militar (PM) deteve 14 homens e dois adolescentes. Também foram apreendidos R$ 5.044 em dinheiro; quatro armas, uma pistola calibre 38, 96 munições de calibres 38 e 380; um quilo de cocaína; 73 gramas de crack e 135 pedras da droga; e um tablete de maconha. Nos locais vistoriados foram encontrados duas balanças, dez celulares, dois rádios transmissores, além de três fontes dos equipamentos.
Três adultos e um adolescente foram detidos pela Polícia Civil, que ainda apreendeu três carros, quatro motos, 300 pedras de crack e oito tabletes da droga, 76 buchas de maconha e 106 tabletes da droga, uma munição, um carregador de pistola calibre 40, relógios, pulseiras, cordões e capacetes.
De acordo com o comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar (PM), tenente coronel Moisés Ricardo Pinto, a operação “Impacto” é realizada para reduzir a criminalidade nos 14 municípios que tiveram os índices mais elevados no estado, entre eles, Juiz de Fora. “Essa operação veio culminar com a retirada de armas, que, com certeza, vão coibir um pouco a realização de atos violentos, principalmente a questão específica de homicídios, assim como as tentativas de homicídios e roubos decorrentes da necessidade do pagamento de drogas”, analisou.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque