quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Polícia encontra Saveiro roubada desmanchada em loja na avenida Pedro II em BH

Pelo menos um carro roubado foi encontrado em uma loja de autopeças da avenida Dom Pedro II, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (21). O veículo foi recuperado durante uma Força Tarefa que ocorre nesta manhã em vários pontos da capital e nos estados de Goiás e São Paulo, intitulada Divisa Segura.

Na loja "Multiplicar Peças Usadas", os policias se depararam com uma Saveira, cuja placa ainda não foi divulgada, totalmente desmanchada. O veículo teria sido roubado na última terça-feira. A loja foi fechada e os funcionários estão sendo obrigados a remontar o automóvel. O proprietário do estabelecimento foi preso. Outras lojas também são verificadas.

O objetivo da ação, que acontece desde maio deste ano, é combater o furto e roubo de veículos e fiscalizar lojas de autopeças, ferros-velhos e oficinas mecânicas, entre outros estabelecimentos do setor automotivo. O número de prisões e apreensões deve ser informados ao longo do dia. A megaoperação envolve policiais militares, policiais civis, bombeiros e receitas Estadual e Federal, Ministério Público, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque