sábado, 2 de novembro de 2013

Polícia registra quatro homicídios em menos 12 horas no Sul de MG

Pelo menos quatro homicídios foram registrados entre a sexta-feira (1º) e o sábado (2) no Sul de Minas.  Os casos aconteceram nas cidades de Cambuquira (MG), Campo do Meio (MG),Fortaleza de Minas (MG) e Campo Belo (MG), mas segundo a Polícia Militar,não estão relacionados. 
Em Campo do Meio (MG), uma mulher foi esfaqueada por um primo por volta das 18h da tarde de sexta-feira (1º). Segundo os militares, ela  chegou a ser socorrida por uma ambulância e levada para o Hospital de Campo do Meio, mas não resistiu e morreu pouco depois. O responsável pelas facadas foi preso após ser agredido por populares que presenciaram o homicídio. Ele foi detido e será encaminhado ao Presídio de Alfenas (MG).
Já em Cambuquira (MG), o cunhado do prefeito da cidade morreu baleado dentro da casa da namorada dele durante a madrugada deste sábado (2). De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem estava dentro do imóvel, no bairro Regina Céli, quando foi atingido por pelo menos três disparos.  A polícia não soube informar o motivo do crime e disse que também não há suspeitos.Também na madrugada deste sábado, um jovem foi morto com uma facada após se envolver em uma briga junto com um amigo na porta da casa de um rapaz. Segundo os militares, a facada foi dada por outro homem. O jovem teria ido a pé até o hospital, onde recebeu atendimento, mas não resistiu e faleceu.
Ainda de acordo com a polícia, o amigo que estava com o jovem também foi atingido por facadas, mas conseguiu fugir. A polícia foi acionada e encontrou o rapaz ferido, que identificou o responsável pelo homicídio. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Passos.
O quarto homicídio foi registrado por volta das 3h30 da madrugada em Campo Belo (MG). Segundo a Polícia Militar, o corpo de um homem de 27 anos morreu foi encontrado no meio da Rua Bom Sucesso, no bairro São Benedito.
De acordo com os militares, Jousfei Jorge da Silva estava com pelo menos quatro perfurações no corpo, que provavelmente foram provocadas por arma de fogo. Uma delas atingiu a nuca, a outra o peito e duas nas pernas. A PM informou ainda que o rapaz tinha passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de drogas.  Apesar de buscas, nenhum suspeito foi encontrado.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque