quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Traficante perigoso que andava escoltado é preso em consultório médico

Um traficante foragido da Justiça que já havia sido detido com 200 quilos de maconha foi preso, nesta quarta-feira (27), em Belo Horizonte, dentro de um consultório médico. Segundo a Polícia Federal (PF), M.A.S., estava armado e escoltado por comparsas. Com ele, foi apreendido uma carteira nacional de habilitação falsificada.
O homem chegava para realizar sua consulta quando foi surpreendido por policiais federais, ainda no elevador do prédio. No momento da abordagem, ele apresentou documento falso e, por isso, foi autuado em flagrante por falsidade documental e uso de documento falso. Com M.A.S., foram encontrados ainda outros documentos com indícios de falsificação.
 
Os comparsas do traficante, que o aguardavam do lado de fora, em um Fiat Linea, também foram detidos pelos federais, que contaram com o apoio da Polícia Militar. Com eles, foram encontrados vários documentos e grande quantidade de dinheiro. O valor, no entanto, não foi informado. Um dos funcionários de M.A.S, foi identificado como o fornecedor dos documentos falsos. O outro foi ouvido e liberado.
 
Reincidente
 
M.A.S. havia sido indiciado recentemente pela PF, em Esmeraldas, na Grande BH, por causa de um carregamento de 200 quilos de maconha. Ele é apontado como um dos principais responsáveis pelo abastecimento das bocas de fumo do Aglomerado da Serra, onde passava alguns dias da semana.
 
Com a prisão, a PF acredita ter tirado de circulação um dos mais importantes fornecedores de droga da região Sul da capital. Os presos foram encaminhados à Penitenciária Nelson Hungria, onde aguardarão o desenrolar do processo.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque