domingo, 29 de dezembro de 2013

Adolescente é apreendido ao enterrar drogas em grama de posto de saúde na Grande BH

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após ser flagrado enterrando drogas em grama de um posto de saúde de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A.J.R foi abordado na rua Ubatuba, bairro São Mateus, no final da noite desse sábado (28).
 
De acordo com o sargento Washington Gonçalves, do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), ao notar a presença da polícia, o garoto tentou fugir correndo e jogou uma sacola plástica no chão. No entanto, ele foi perseguido e alcançado em poucos minutos.
 
Na hora da abordagem, o adolescente resistiu à prisão, quando sofreu alguns ferimentos e foi medicado no Hospital Municipal de Contagem.
 
Depois de buscas nas dependências do posto de saúde e sacola abandonada pelo suspeito, os policiais apreenderam duas porções e 56 pinos de cocaína, 36 pedras de crack, um tablete, quatro porções e cinco buchas de maconha, quatro cartuchos de calibre 12, um par de algemas, duas toucas ninja, R$ 99 e vários sacos plásticos usados para embalar os entorpecentes.
 
A origem dos materiais recolhidos não foi esclarecida por A.J.R, que foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Plantão de Contagem.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque