segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Avó que fazia neto vigiar “boca” vai presa com 5kg de drogas a 33 quilômetros de Uberaba

Uma mulher foi presa neste sábado, em Delta, a 33 quilômetros de Uberaba, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), além de vender drogas em um imóvel localizado na rua da Fepasa, a suspeita M.A.M.S., 49 anos, colocava o neto dela, de 8 anos, na porta da casa para vigiar a movimentação e não chamar a atenção da polícia. Dentro da casa, os militares encontraram cerca de cinco quilos de drogas.

Segundo a Polícia Militar, eles tinham informações de que no endereço ocorreria intenso tráfico de drogas. As informações repassadas pela polícia são de que o imóvel, por várias vezes, foi alvo de operações da PM, sempre pela suspeita de que os moradores da casa comercializavam drogas no local, conhecido como Boca do Preto.

Na tarde de ontem, a Polícia Militar realizou outra operação e as viaturas da polícia de Delta entraram na casa. A dona do imóvel foi abordada assim como outras duas pessoas que estavam na casa no momento que os policiais chegaram.

Os militares realizaram buscas dentro do imóvel e encontraram 123 pedras crack, 80 papelotes de cocaína, 80 buchas pequenas de maconha e 12 tabletes maiores da mesma droga, pesando aproximadamente, cinco quilos. No local, os policiais também encontraram cerca de R$ 2,9 mil, um tablet, relógios e pulseiras.

Questionada, a mulher afirmou que era a dona, que tinha comprado a droga para vender. A Polícia Militar informou ainda que um menino de oito anos, neto da suspeita de tráfico, era usado como ‘vigia’ da boca. Duas pessoas foram conduzidas à delegacia, pois estavam na casa no momento da chegada dos policiais. A droga, dinheiro e objetos apreendidos foram também levados à delegacia. O menino foi encaminhado pelos policiais militares ao Conselho Tutelar. (FS)

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque