terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Dezessete pessoas são presas em operação de combate ao tráfico de drogas em Prudente de Morais

Dezessete pessoas foram presas durante a realização de operação de combate ao tráfico de drogas nesta terça-feira (10), em Prudente de Morais, na região Central de Minas Gerais. A ação foi feita por policiais civis da 9ª Delegacia do município.
 
De acordo com o delegado Luiz Bezerra Lima Neto, os detidos também têm ligação com homicídios e o chefe do grupo, Valderson Magno dos Santos, está entre os conduzidos. Os outros integrantes são Tiago Souza Silva, Júlio César de Oliveira, Reginaldo Gomes Costa, Alan Pereira Goulart, Vagner Miguel Araújo, Luís Felipe Ambrósio,  Ruan Kennedy de Carvalho, Wilian Silva Fonseca, Rafael Gomes Batista, Bremmer Brendon Alves Moreira, Jeferson Farias Pinto Silva, Thiago Santos Carvalho, Alisson Paulo da Silva Santos e as mulheres Joicy Barbosa de Matos, Jane Conceição Aparecida e Míriam Barbosa de Matos.
 
Após buscas pessoais e nas casas dos suspeitos, foram apreendidos cinco relógios de luxo, duas armas, cinco balanças de alta precisão, 300 ramas de crack, munições de calibres variados e certa quantia em dinheiro.
 
Todos os presos tinham mandados de prisão preventiva em aberto, decretados pela Justiça com base na investigação policial que fez uso de recurso do monitoramento eletrônico dos integrantes por meio de interceptação telefônica.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque