terça-feira, 10 de dezembro de 2013

DIVINÓPOLIS – PM recaptura foragido com cocaína

Policiais militares do 23º Batalhão apreenderam em Divinópolis uma porção de cocaína que renderia cerca de 200 papelotes, uma balança de precisão, além de plásticos utilizados para embalar drogas e outros materiais. Um foragido da Justiça e sua companheira foram presos.
Após denúncia de quem um foragido estaria em um carro traficando drogas no Bairro São Caetano. No veículo, foram localizados o condutor C.H.R.S., 39 anos e a passageira M.M.F., 41 anos.
Durante consulta foi constatado que o motorista é foragido do presídio da cidade de  Martinho Campos desde junho de 2013, e constava contra ele um mandado de prisão. Na casa do suspeito, foram encontrados  um papelote de cocaína, uma porção que renderia cerca de 200 papelotes que foi localizado, e uma balança de precisão, além de plásticos utilizados para embalar drogas e outros materiais.
Os suspeitos foram presos, sendo conduzidos juntamente com materiais citados apreendidos até a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados. O veículo foi removido ao pátio do socorro.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque