domingo, 22 de dezembro de 2013

Dois suspeitos de roubo são mortos em troca de tiros com a polícia

Dois homens foram mortos e três ficaram feridos durante troca de tiros com a polícia na madrugada deste sábado (21), em Arceburgo (MG). Eles foram atingidos durante uma tentativa de roubo a caixas eletrônicos na cidade. De acordo com a Polícia Militar, a polícia recebeu informações de que um grupo de criminosos iria explodir caixas eletrônicos em Arceburgo e ficaram esperando por eles na madrugada do sábado, dentro da agência do Banco do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob).
Quando os suspeitos chegaram, a polícia já estava no local e os dois grupos começaram uma troca de tiros. Segundo a polícia, haviam cerca de 15 criminosos no local. Cinco deles foram baleados, dois deles não resistiram e morreram no local e outros três foram socorridos em estado grave. Dois criminosos foram presos durante a ação e os outros suspeitos conseguiram fugir da cidade.
Dois dos feridos foram transferidos do Hospital de Arceburgo para a Santa Casa de Guaxupé (MG) e a terceira vítima foi transferida para São Sebastião do Paraíso (MG). As placas do carro apreendido é de Taquaritinga (SP).

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque