segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

DORES DO INDAIÁ – PM prende bando que assaltou agência dos Correios

Após receber uma denuncia anônima, no último final de semana, sobre um assalto a uma agência dos Correios na Praça Getúlio Vargas, Centro de Dores do Indaiá, policiais militares do 7º Batalhão seguiram para o local do crime, onde depararam com um Gol, placa de Belo Horizonte, estacionado em frente ao local do crime.
De onde estavam, os policiais avistaram cinco homens dentro da agência, sendo dois deles armados com revólveres, mantendo funcionários como reféns. Ao perceber a presença da guarnição, os criminosos fugiram pelos fundos do prédio. Imediatamente, foi iniciada uma perseguição pelas ruas da cidade, que culminou com a prisão de três criminosos.

Um revólver calibre 32, uma réplica de arma de fogo, um relógio e um celular roubados, que eles tinham dispensado na fuga, foram recuperados pela equipe. Os outros dois assaltantes foram localizados alguns minutos depois com os objetos e o dinheiro roubados das vítimas.
Também foram recuperados os dois veiculo utilizados para cometer o delito e que eram produto de roubo em Belo Horizonte. Em continuidade às diligências, os policiais militares conduziram o banco e todo o material para a Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi ratificado.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque