segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Em brilhante operação a Polícia Militar prendeu 4 maiores e um menor de 17 anos por envolvimento em roubo à mão armada tentado à residência urbana em Montes Claros

Após intenso rastreamento, com a utilização de vários esforços e serviços, a Polícia Militar de Minas Gerais em Montes Claros prendeu Três homens, uma mulher e um menor por envolvimento em um roubo à mão armada tentado à residência ocorrido na madrugada de ontem, 19Dez, na rua Pedro Augusto, no bairro Monte Alegre.



Segundo relatos da vítima, uma mulher de 20 anos, encontrava-se em sua residência quando foi surpreendida, no interior de seu quarto, por três infratores, todos encapuzados que, armados com arma de fogo anunciaram o roubo indo, em seguida, a todos os outros quartos da residência e rendendo os demais moradores, colocando-os amarrados em um único quarto. Ainda segundo as vítimas, os infratores subtraíram relógios, aparelhos eletrônicos, celulares e dinheiro, colocando todo o material dentro do veículo Ford/Ka, de propriedade da família.



Após recolherem o material, os infratores evadiram no veículo acima mencionado, deixando a vítimas amarradas em um cômodo da residência sendo que, quando conseguiram livrar-se das amarras, os moradores entraram imediatamente em contato com a Polícia Militar que iniciou intenso rastreamento na busca da captura dos cidadãos infratores.

Uma das vítimas estava monitorando o deslocamento dos autores através do localizador de um dos celulares roubados, o que facilitou a localização do veículo no município de Glaucilândia.

Várias guarnições e equipes policiais foram envolvidas nessa ocorrência, havendo, durante o rastreamento, troca de tiros entre os policiais militares e os infratores, porém ninguém foi ferido. Da ação, logrou-se o êxito com a prisão de dois maiores e um menor, bem como apreensão de todo o material roubado.



L. E. S. P., de 24 anos e J. A. R. P., de 29 anos foram presos e foi apreendido um menor de 17 anos, pelo envolvimento direto no crime, juntamente com G. C. P. J., de 21 anos, esposa de um dos infratores e M. R. O. B., de 36 anos, que estavam em Glaucilândia armados aguardando com um veículo para prestar auxílio na fuga.



Diante dos fatos, todos foram presos e entregues à delegacia de polícia juntamente com as armas e o material recuperado. Os veículos, tanto o Ford/Ka da família vitimada, bem como aquele que seria utilizado na fuga foram apreendidos e conduzidos ao pátio da cidade de Montes Claros.

Comando Regional em Montes Claros, 21 de dezembro de 2013.

Assessoria de Comunicação Organizacional

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque