domingo, 15 de dezembro de 2013

Em cinco horas, sete pessoas são assassinadas em BH e região metropolitana

Mais uma madrugada de violência em Belo Horizonte e região metropolitana. Nesse domingo (15), sete pessoas foram assassinadas em um intervalo de cinco horas, todos elas do sexo masculino.
 
Na rua Bicudos, bairro Novo Horizonte, em Vespasiano, Grande BH,, um homem foi morto a tiros dentro de uma residência. Em Santa Luzia, na rua Doutor José Pellegrino, próximo ao número 180, bairro Palmital, policiais militares do 35º Batalhão encontram o corpo de um homem com marcas de balas de arma de fogo. Ainda na Região Metropolitana, na rua Dois do bairro Alto do Gaya, em Nova Lima, um homem foi baleado e chegou a ser socorrido por militares da 1º Companhia de Polícia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
Já em Belo Horizonte, na rua Ana Josefina, 331, bairro São João Batista, policiais militares do 49º Batalhão encontram o corpo de um homem com vários disparos de arma de fogo. Outra vítima, assassinada no interior de uma residência da rua Um do bairro Primeiro de Maio, foi encontrada por militares do Batalhão Rotam. Na Região Leste da capital, no Alto Vera Cruz, militares do 22º Batalhão foram acionados por moradores da rua Desembargador Bráulio que ouviram disparos de tiros. Ao chegarem no local, os oficiais encontram o corpo de um homem assassinado por vários tiros. Na rua Olinto Meireles, próximo ao número 240, no Barreiro, o corpo de outra vítima, também do sexo masculino, foi encontrada em plena via pública.
 
Todos os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) das respectivas cidades onde foram encontrados. Os militares que atenderam as ocorrências não identificaram a motivação dos crimes.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque