terça-feira, 10 de dezembro de 2013

"Eu ia para praia", diz adolescente que roubou R$ 50 mil em lotérica

Um adolescente foi detido após assaltar uma casa lotérica de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (10). O detido contou com a ajuda de um comparsa para praticar o roubo de R$ 50 mil, mas o suspeito conseguiu fugir.
As câmeras de segurança flagraram a ação da dupla. Segundos após uma funcionária abrir a lotérica, os homens chegam de uma moto e anunciam o assalto. Os suspeitos, armados, levam a funcionária para os fundos. Enquanto um pega o dinheiro do caixa, outro vigia o local.

O assalto durou dois minutos. Os dois fugiram na mesma motocicleta, em direção a BR-040. Na rodovia, foram abordados por militares em uma viatura e tentaram fugir. Os policiais conseguiram fazer o cerco no automóvel. Um dos suspeitos, no entanto, conseguiu fugir.

O adolescente contou, na delegacia, que pretendia usar o dinheiro para gastar durante as festas de fim de ano. Ele também alegou não se arrepender do crime. O jovem ainda disse que a arma apreendida pelos militares era um "presente de Natal".

— Eu ia para praia. O Natal tá chegando aí, nós temos que passar com dinheiro. Eles tudo são ricos, nós não temos dinheiro.

Com o preso, além da arma, foi recuperado parte do dinheiro levado. O outro criminoso ainda é procurado pela polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque