sábado, 28 de dezembro de 2013

Idoso de 81 anos bota ladrão para correr em Juiz de Fora (MG)

Um comerciante colocou um assaltante para correr em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O idoso, de 81 anos, ainda tomou a arma da mão do bandido.
As câmeras de segurança da mercearia flagraram a ação que durou apenas 32 segundos. O comerciante abria o estabelecimento quando dois homens chegaram em uma motocicleta.
Um deles desce e vai até a vítima, que está limpando o balcão. O bandido tira a faca da cintura e anuncia o assalto. Eles trocam agressões, o idoso cai e o bandido foge com o comparsa.
Victorino Thomacelli caiu com a faca do bandido nas mãos. O homem fugiu sem levar nada e muito assustado. Enquanto isso o idoso se levantou e pediu por socorro.
Luciane Thomacelli é filha da vítima e diz que ficou em estado de choque quando viu o que aconteceu.
— Na hora que ele puxou a faca dele ele caiu e começou a gritar. Eu achei que ele estava infartando e corri para socorrer.
O idoso não ficou ferido. Em 54 anos de funcionamento essa foi a primeira vez que o estabelecimento foi assaltado. As imagens das câmeras serão repassadas à polícia para investigar o caso.
Entre a família, o comerciante, mesmo tendo arriscado a própria vida, é considerado um herói.
— Ele é um herói mesmo. Eu no lugar dele acho que desmaiava.
O aposentado, que impressionou os parentes com a atitude, não está arrependido de ter reagido ao assalto. A Polícia Militar, no entanto, condena a atitude do aposentado e pede que as vítimas não reajam.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque