sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Jovem é preso com carga de celulares avaliada em R$ 1 milhão

A Polícia Civil apresentou nesta quinta-feira (12) um jovem de 25 anos suspeito de receptação. Na casa de Attaufo Barbosa Mota foi encontrada uma carga de celulares roubada avaliada em R$ 1 milhão.
Segundo o delegado Hugo Arruda, o rapaz foi detido em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
— A apreensão foi realizada em um bairro de classe média e o material estava em um terreno onde havia seis casas germinadas.
Dos 1.150 celulares roubados, 1.108 foram recuperados. Com o suspeito os policiais apreenderam também duas máquinas de cartões de crédito.
Os smartphones foram roubados no último domingo, quando a carga seria entregue em uma loja da capital mineira. O motorista do caminhão que transportava o material foi abordado por três homens armados na BR-381, em Itatiaiuçu, na região central de Minas. A vítima foi levada para uma estrada e só foi solta depois que os suspeitos fizeram o transbordo da carga.
Outros produtos eletrônicos que estavam no caminhão não foram levados, apenas os celulares.
Attaufo Barbosa já tem passagem por furto. A polícia agora investiga se ele faz parte de uma quadrilha especializada em roubos de carga que atua na BR-381.
— Nós acreditamos que tenha uma quadrilha especializada apenas nessa transportadora e estamos trabalhando para identificá-los e tirá-los de circulação.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque