sábado, 28 de dezembro de 2013

Jovem é suspeito de matar namorada degolada na Grande BH

A Polícia Militar procura por um jovem de 26 anos suspeito de assassinar a namorada nesta sexta-feira (27) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Suzana Rosa Fernandes, 37, foi degolada.
O crime ocorreu na casa da vítima, no bairro Icaivera. A mulher morava em casa com a irmã e o filho de sete anos. A criança tinha ido passar o Natal na casa dos avós e a irmã estava na casa de parentes e depois foi para o trabalho.
Quando voltou a irmã percebeu que Suzana estava com a porta do quarto fechada e imaginou que ela estivesse dormindo. Depois de algumas horas, a mulher suspeitou que algo tivesse acontecido. Quando abriu a porta, encontrou a irmã no chão.
— Eu achei que ela estava só machucada e saí para pedir ajuda.
Os vizinhos chamaram o socorro, mas Suzana já estava morta. No corpo havia marcas de agressão e um corte profundo no pescoço.
O principal suspeito é o namorado da vítima, Leonardo Gomes dos Santos Costa. De acordo com a família os dois brigavam muito.
A Polícia Civil foi até a casa onde o jovem mora com os tios, mas ninguém foi encontrado. O rapaz também não estava na empresa de ônibus onde trabalhou durante três meses como cobrador. Ele foi demitido por ter se envolvido com a criminalidade.
A polícia confirmou que o suspeito tem passagem por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele continua foragido.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque