segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Jovem suspeito de roubar mercearia reage à prisão e é baleado em MG

Um jovem de 22 anos foi preso neste domingo (1º) no Bairro Recanto da Lagoa suspeito de ter assaltado uma mercearia em Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), com ele foi apreendido uma faca, R$ 1.900 e uma caixa metálica de armazenar dinheiro e cartões de créditos de telefone, roubados de um comerciante de 65 anos.
O comerciante relatou aos militares que o suspeito chegou à mercearia, localizada na Rua Nair Guimarães, anunciou o assalto e depois passou a agredi-lo com a faca. A vítima foi atingida com dois golpes da arma branca. Após as agressões o suspeito fugiu levando dinheiro e objetos. Os militares fizeram rastreamento e localizaram o jovem escondido em uma casa abandonada, na Rua Francisco Cristiano Viegas, também no Bairro Recanto. O suspeito fugiu pelo telhado de residências vizinhas, portando a faca, mas os policiais conseguiram localizar o jovem novamente.
Ele desobedeceu a ordem de parada dos militares e partiu para cima dos policiais com o objetivo de atingi-los com a faca. De acordo com a PM, para defesa foi necessário que um deles efetuasse um disparo de arma de fogo contra o jovem, que foi atingido na mão direita.
Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde permaneceu internado sob escolta policial. Ele será encaminhado para a Penitenciária Pio Canedo.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque