terça-feira, 10 de dezembro de 2013

JUIZ DE FORA – Traficantes preso com 30Kg de pasta base de cocaína

Policiais militares da 173ª Companhia do 27º Batalhão apreenderam cerca de 30Kg de pasta base de cocaína em Juiz de Fora.
A PM recebeu informações que um veículo com placa de Cubatão/SP estava no bairro Santa Terezinha em alta velocidade, fazendo manobras perigosas.
Com isso, os militares foram ao local e interceptaram o carro, um veiculo blindado. Como os ocupantes, identificados como R.G.R. de 24 anos, com passagens por tráfico de drogas e homicídio e G.A.G. de 50 anos,estavam muito nervosos, a PM encaminhou a dupla até a Policia Federal.
Após uma busca minuciosa no automóvel, foram encontrados dentro dos cilindros do carro  aproximadamente 30 kg de pasta base de cocaína.
ARMA
Durante a abordagem, os militares perceberam que um dos criminosos havia arremessado um objeto pela janela. Os PMs voltaram ao local e encontraram uma chave de um veículo, que foi localizado.
No carro, foram encontrados uma pistola 380, 2 carregadores e 32 cartuchos. Os materiais foram apreendidos, os autores foram presos e foram tomadas as demais providências decorrentes. 

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque