quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Mais de 40 kg de maconha são apreendidos no Sul de Minas


Pelo menos 41 kg de maconha foram apreendidos entre quarta-feira (11) e quinta-feira (12) no Sul de Minas. A primeira apreensão delas aconteceu na Rodovia Fernão Dias, próximo ao pedágio de Carmo da Cachoeira (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, foram apreendidos 25 tabletes de maconha, que pesaram 16 kg. A droga seria levada para a capital mineira.
De acordo com a polícia, o condutor do veículo confessou que levava a droga do Estado de São Paulo para Belo Horizonte (MG). Toda a droga foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha (MG). O homem também foi detido e após prestar depoimento foi encaminhado ao presídio da cidade.

A segunda apreensão aconteceu já na madrugada de quinta-feira na zona rural de Areado (MG). Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que vários quilos de maconha chegariam ao município pela estrada vicinal que leva ao bairro Harmonia.
Durante a ação, os militares encontraram um veículo com três pessoas dentro, que fugiram após receber ordem de parada. Em seguida, a PM localizou um saco de linho jogado às margens da pista e dentro dele foram encontrados pouco mais de 25 kg de maconha.
A droga foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Areado e os militares seguem com buscas para tentar encontrar os responsáveis.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque