terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Menino do DF que sonha em ser PM ganha surpresa na véspera de Natal

Dois policiais militares surpreenderam na manhã desta terça-feira (24) um menino que sonha em ser policial com uma visita à casa em que ele vive, em Samambaia, no Distrito Federal. Gabriel Coutinho tem apenas 11 anos, mas já viveu uma longa história de luta e superação: o menino passou por 19 cirurgias e um transplante de fígado para curar dois tipos de câncer.
Na manhã desta terça, ao ouvir o som da sirene da viatura da polícia na rua, o menino correu para a porta de casa e foi surpreendido com a entrada de dois policiais militares.
"Viemos todos te ver", disse a capitã Daniele, depois de abraçar o menino.
Ao lado de fora, uma viatura guardava o presente de Gabriel: um carro de brinquedo da polícia.
"Eu amo muito vocês, nunca vou esquecer de vocês", disse, agradecido, depois de desembrulhar o presente.
Um dos policiais se emocionou com a declaração do menino. Gabriel o abraçou e pediu que ele não chorasse. "Não chora não", disse. "Eu te amo muito, viu?"
A mãe do menino, Francisca de Almeida, também se emocionou ao ver a cena. "Foi tanto sofrimento, mas eu tinha certeza que Deus ia me dar um momento de alegria", disse.
Gabriel já conheceu muitos policiais militares, participou de simulações de treinamento, tirou foto com a equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope), andou de helicóptero e até de lancha com com a PM.
Os encontros renderam um vídeo de cerca de um minuto e meio, que é exibido para a Polícia Militar. O objetivo, segundo a corporação, é motivar a equipe.

"Tem pessoas que a gente admira, que a gente quer imitar", diz Gabriel no vídeo. "Meu sonho é ser polícia, eu amo todos vocês."
video

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque