domingo, 29 de dezembro de 2013

Perseguição na BR-365 termina em acidente e prisão de traficante em MG

Uma investigação da Polícia Civil de Patos de Minas em combate ao tráfico de drogas no Alto Paranaíba terminou em perseguição e acidente envolvendo três veiculos, na BR-365, neste sábado (28). Um traficante foi preso, dez quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos e seis pessoas foram encaminhadas para o hospital.
Segundo o delegado de Tóxicos e Entorpecentes, Luiz Mauro Sampaio, as investigações a um traficante da região, de 26 anos, começaram há cerca de dois meses e desde a manhã do sábado ele foi perseguido. “Ele buscou a droga em Patrocínio e voltou a Patos de Minas. Colocamos policiais em todo o trecho da BR-365 para rastreá-lo”, disse.
De acordo com delegado, por volta das 19h, o suspeito, que diria um Fiat Uno branco, parou o carro no acostamento e quando os policiais civis se aproximaram para efetuar a prisão, o rapaz rodou o carro na pista e seguiu em direção a Patrocínio. “Eu fiquei na rodovia e o policial continuou a perseguição. O criminoso dirigia em alta velocidade na contramão. Foi quanto ele colidiu de frente com um Pálio que trafegava pela BR-365”, contou.
Após o acidente, o carro do criminoso caiu em uma ribanceira de aproximadamente 40 metros. O veículo do policial também foi atingido. Ainda segundo o delegado, o homem tentou se esconder na mata, mas foi capturado. Dez quilos de pasta base de cocaína e 125 gramas de cocaína pura foram apreendidos dentro do carro.
Quatro pessoas que estavam no Pálio, o policial civil e o suspeito tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Regional de Patos de Minas. Nenhum corre risco de morte.
O rapaz, que já tinha passagens por tráfico de drogas, já teve alta e neste domingo (29) foi levado para a delegacia para prestar depoimento. “Ainda estamos procurando outros suspeitos, inclusive o fornecedor da droga que estava dando apoio em outro veículo na BR-365 e fugiu após o acidente. Parabenizo a equipe que colocou a vida em risco para combater o tráfico de drogas”, acrescentou o delegado.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque