sábado, 28 de dezembro de 2013

PM mata homem após levar uma facada interior de MG

Um policial militar foi esfaqueado na madrugada deste sábado (28), durante o atendimento a uma ocorrência de briga em uma festa realizada em uma casa no Centro de Carmo do Cajuru. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele reagiu ao ataque do agressor, de 22 anos, que acabou morrendo no local. O militar foi internado no Hospital São João de Deus (HSJD) em Divinópolis. A PM irá abrir inquérito militar para investigar a conduta do policial.
Por volta das 2h30, a PM recebeu uma ligação informando sobre uma briga em uma festa. Ao chegar ao local, um dos policiais tentou conter a confusão e foi atingido pelas facadas desferidas por um jovem de 22 anos. Na tentativa de se defender, o militar atirou contra o agressor, que não resistiu ao ferimento. "O autor foi para cima do policial com uma faca e foi usado um bastão de madeira para impedir a agressão, mas mesmo assim ele não parou", informou o tenente Wellington Campos e Silva.
Duas pessoas que estavam na casa foram encaminhadas à delegacia e o militar, ao hospital. "Ele não corre risco de morte, mas continua internado em observação", relatou o tenente.
Por conta da morte do agressor, um inquérito militar será instaurado para investigar a conduta do policial, que está na corporação há 20 anos. "Apesar de estar bem claro que o policial agiu em legítima defesa, é necessário fazer esse processo", explicou o tenente Wellington.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque