sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Polícia Federal apreende 50 quilos de pasta base de cocaína em Valadares

A Polícia Federal (PF) apreendeu cerca de 50 quilos de pasta base de cocaína e prendeu uma pessoa, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.
De acordo com a PF, os 50 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos no início da noite desta quarta-feira (11), mas o caso só foi divulgado na tarde desta quinta-feira (12). A apreensão aconteceu na BR-381, a quase 10 quilômetros na chegada de Valadares, próximo a um posto de combustíveis.
“Recebemos uma informação de que uma grande quantidade de drogas estaria sendo transportada para Governador Valadares. Montamos cerco e abordamos um veículo suspeito. O condutor de 30 anos estava bastante nervoso e ao procedermos a uma busca no interior do veículo, encontramos a droga em um fundo falso entre o banco e o bagageiro do carro”, conta o delegado Marcelo Xavier.
O condutor do veículo foi preso, mas se negou a informar aos policiais para quem a droga seria levada e de onde era trazida. Elefoi encaminhado para o presídio da cidade. Um inquérito foi instaurado para saber se uma quadrilha está agindo em Valadares e região.
Se condenado, o suspeito pode pegar entre 5 e 15 anos de prisão, por tráfico de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque