sábado, 28 de dezembro de 2013

Polícia prende líder de quadrilha que sequestrava gerentes de banco

O líder de uma quadrilha especializada em sequestro de gerentes de banco foi preso pela Polícia Civil. Adolar Júnior Leite, de 34 anos, foi apresentado nesta sexta-feira (27).
Dolinha, como é conhecido, e outro suspeito, foram presos em uma estrada de terra próximo a lagoa Várzea das Flores, em Betim, na Grande BH. Eles estavam em um veículo com placas clonadas que havia sido roubado no último dia 16, em Contagem.
O carro da mulher sequestrada horas antes da prisão já estava sem as rodas. A vítima, de 41 anos, foi abordada no meio da rua no bairro Industrial e obrigada a seguir com os criminosos dentro do próprio carro até a lagoa.
Enquanto os assaltantes desmontavam o veículo a vítima era mantida amarrada e deitada no chão. Dolinha estava sendo monitorado pela polícia há duas semanas. Ele teria comandado o sequestrou um gerente de banco em Igarapé.
Na época, a polícia conseguiu apreender um adolescente de 17 anos com R$ 145 mil. O dinheiro foi retirado dos caixas da agência onde o gerente trabalhava e seria usado para pagar o resgate da família, que foi mantida refém.
Dolinha já foi preso anteriormente por roubo, porte de arma e cumpria pena por tráfico de drogas na Penitenciária Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves. Em agosto deste ano, foi beneficiado com o regime aberto.
Bruno Júlio Aleixo, de 24 anos, preso junto com Adolar, não tem passagens pela polícia. O líder da quadrilha praticava crimes desde 1999 e ainda é investigado por pelo menos sete homicídios. Ele nega as acusações.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque