segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Polícia prende quadrilha de Uberaba que furtava casas em Arcos

A Polícia Militar (PM)  prendeu na tarde deste domingo (22) uma quadrilha de Uberaba, no Triângulo Mineiro, suspeita de furtar casas em Arcos. De acordo com informações dos militares, dois jovens de 21 e 27 anos e um homem de 35 são suspeitos de envolvimento em outros furtos na cidade. Os três têm passagens pela polícia, um deles havia deixado a cadeia há quatro meses. Outro integrante da quadrilha que estava em liberdade provisória usava muletas e uma das pernas estava engessada.
Eles foram presos no momento em que  tentavam arrombar uma casa no Bairro Cidade Nova. Essa foi a terceira tentativa da quadrilha, no mesmo dia. Uma das vítimas repassou as características dos suspeitos para a PM, que fez rastreamento e os encontraram em frente à residência. "Quando chegamos eles já haviam danificado o portão da terceira casa", disse o soldado Gleidson Geraldo de Moura.
Quadrilha que furtava casas em Arcos é de Uberaba (Foto: Jaime Pedrosa/Divulgação)
Quadrilha que furtava casas em Arcos é de
Uberaba (Foto: Jaime Pedrosa/Divulgação)
Os três suspeitos foram abordados e com eles foram localizados todos os materiais furtados, entre eles joias, equipamentos eletrônicos, roupas, relógios e mais de R$ 370 em dinheiro.  Ainda segundo os militares todos eles já têm passagens por furtos e outros crimes contra o patrimônio.
Como agiam
Os suspeitos usavam um carro durante a ação. Segundo informações da polícia, eles estacionavam o veículo em frente a residência, chamavam, batiam a campainha e se não fossem atendidos eles entravam nas casas usando uma chave de fenda. "Eles sempre furtavam objetos menores para não levantar suspeitas", disse. Os três foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Arcos. Todo material recuperado e o carro usado na ação foram apreendidos.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque