quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Policiais federais fazem manifestação em Belo Horizonte

Policiais federais protestaram, nesta quarta-feira (4), em frente à sede da Superintendência Regional de Minas Gerais, localizada no bairro Gutierrez, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Antes de chegar ao local, eles percorreram vias da cidade.De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais (Sinpef-MG), Rodrigo Porto, o objetivo da manifestação é mostrar para a população o “congelamento” que o governo está provocando na Policia Federal. Em um ato simbólico, os manifestantes colocaram distintivos da corporação e algemas em um monte de gelo.
“Nós estamos tendo um decréscimo muito grande no número de indiciamentos de crimes relacionados à corrupção. Então lavagem de dinheiro, por exemplo, de 2007 para cá, a gente teve cerca de 90% de diminuição do número de indiciamentos”, diz. Porto ainda reclama da desvalorização de alguns cargos da corporação e falta de investimentos na Polícia Federal.

Procurada pelo G1, a assessoria da corporação em Brasília afirmou que, por enquanto, não vai se pronunciar sobre a manifestação na capital mineira. 

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque