segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Policial surta, rouba arma de colega e ameaça se matar no Hospital Militar de BH

Uma confusão envolvendo um policial militar mobilizou agentes do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) na tarde desta segunda-feira (9), no Hospital Militar de Belo Horizonte, no bairro Santa Efigênia, região leste da cidade. O PM, lotado no 48º Batalhão, foi até a unidade de saúde alegando que estava passando mal. Ao chegar no local, no entanto, ele roubou a arma de um colega, se trancou no banheiro e afirmou que iria se matar.
Segundo o diretor geral do hospital, tenente coronel Vinícius Rodrigues de Oliveira, tudo ocorreu antes mesmo de o policial preencher a ficha de entrada na unidade. Ele disse a seu companheiro que iria ao banheiro antes de ser atendido, mas ao ver outro PM parado de costas na portaria do local, pegou o revólver e entrou no cômodo. Com a arma na cabeça, ele gritava que cometeria suicídio.
De acordo com o tenente coronel, a área teve que ser isolada para conter a confusão, mas o funcionamento do hospital continuou normal.
— Fizemos a contenção e iniciamos negociação de praxe, com o Gate assumindo a ocorrência. Depois de cerca de 30 minutos, ele voluntariamente entregou o armamento.
Em seguida, o militar foi submetido a uma consulta com psicólogos e psiquiatras do hospital e convencido a se internar para passar por tratamento médico. Ninguém ficou ferido e a rotina do hospital retomou à normalidade.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque