domingo, 29 de dezembro de 2013

Quadrilha da Bahia é presa em Itabirito

Sete pessoas, dentre eles uma mulher, foram presas em Itabirito, na região Central do Estado, suspeitas de integrarem uma quadrilha da Bahia que estava realizando diversos assaltos na cidade mineira.De acordo com a polícia, as prisões ocorreram após militares perceberem o aumento do  número de roubos a mão armada em Itabirito, de forma similar, e montarem uma operação policial. 

Neste sábado, uma equipe policial realizou abordagem a uma motocicleta suspeita a qual possuía placa do Estado da Bahia. O motociclista foi entrevistado e apresentou nervosismo . No celular dele havia diversas mensagens cujo teor dos textos levavam a entender que havia uma quadrilha praticando os assaltos e planejando diversos outros crimes na cidade de Itabirito.

Após levantamento e denúncias, a polícia chegou até uma residência no bairro Novo Itabirito, onde os outros suspeitos estavam. Na residência, a polícia apreendeu quatro armas de fogo sendo dois revólveres e duas pistolas, além de diversos celulares possivelmente produto de roubo.

Os suspeitos, que já tinham diversas passagens por  crimes de alto poder ofensivo como homicídios, roubos e troca de tiros com a polícia, foram presos e encaminhados para uma delegacia da região.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque