terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Rapaz que recebeu quase mil frascos de lança-perfume pelos Correios é preso em Contagem

Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante com 986 frascos de lança-perfume, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, a droga seria comercializada pelo suspeito durante as festas de fim de ano. O material chegou até Leonardo Barbosa Fernandes pelos Correios e provavelmente veio do Paraguai.
A apreensão do material e a prisão do suspeito ocorreu após dois meses de investigação da 3ª Delegacia Especializada Antidrogas, e foi comandada pelo delegado Fernando Miranda. No último dia 3, conforme a Polícia Civil, os agentes presenciaram o momento em que Leonardo conferiu e recebeu a mercadoria em sua casa, no bairro Pedra Azul. De acordo com polícia, o suspeito não tinha antecedentes criminais e usou nome falso.
 
Na casa do homem, foram apreendidas nove caixas que foram entregues pelos Correios. Dentro delas, foram encontrados 986 frascos intactos de lança-perfume, além de outros que estavam quebrados. O material é ilegal e considerado droga por conter em sua fórmula o princípio-ativo "cloreto de etila", um psicotrópico.
 
As investigações continuam para buscar os fornecedores da droga e também para saber onde o lança-perfume seria vendido. O suspeito foi apresentado à imprensa nesta terça-feira (10).

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque