quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Suspeito de amedrontar moradores para retomar "boca de fumo" é preso com drogas no Vila Clóris

Um homem suspeito de amedrontar moradores para retomar "boca de fumo" foi preso com drogas no bairro Vila Clóris, região Norte de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (11). Gabriel Valadares de Souza Reis, de 21 anos, foi abordado na rua dos Tucanos, conhecida como "Terrão", após ser alvo de denúncia de possíveis vítimas. 
 
De acordo com o sargento sargento Washington Gonçalves do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), o jovem cumpria prisão domiciliar por prátia de homicídio e, desde que voltou ao "Terrão, estava fazendo ameaças. "Ele retornou ao Vila Clóris há pouco tempo e estava impondo terror para retomar uma boca de fumo e conseguir o silêncio dos moradores".
 
Após buscas pessoais e na casa do detido, os militares apreenderam 51 buchas de maconha, cinco porções de cocaína, quatro pedras de crack, um colete à prova de balas, cinco cartuchos calibre 45 e um carregador.
 
Reis negou as denúncias feitas contra ele e já tinha outras três passagens pela polícia por tráfico de drogas. O jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes (Ceflan), no bairro Floresta, região Leste da capital mineira.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque