segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Tiroteio em “boca de fumo” termina com dois mortos e criança vítima de bala perdida em Venda Nova

O registro de tiroteio em uma "boca de fumo" do bairro Jardim Leblon, em Venda Nova, em Belo Horizonte, terminou com dois homens mortos e uma criança vítima de bala perdida no final da noite desse domingo (8). Os crimes ocorreram na rua Crucilândia, local de intenso consumo e venda de drogas.
De acordo com os militares do 49º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas informaram que viram quando Antônio Marcos de Oliveira Diniz, de 20 anos, e J.P. M, de 16, foram surpreendidos por dois homens armados e a pé e trocaram tiros com a dupla. Porém, Diniz foi atingido por 10 disparos e faleceu na hora. Já o adolescente foi ferido 16 vezes e chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves. No entanto, o garoto não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. Já a criança, L.C.S, de 8 anos, foi baleada em uma das pernas quando passava perto da “boca de fumo” com a mãe ao voltar de igreja. A menina foi levada para o mesmo hospital que os homens assassinados e não corre risco de morrer.
Os denunciantes ainda afirmaram aos policiais que um dos atiradores tem apelido de “Quiquinha”, mas os criminosos ainda não foram localizados ou presos. A motivação do ocorrido seria disputa por ponto de venda de entorpecentes e o caso será investigado pela Polícia Civil.


0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque