sábado, 18 de janeiro de 2014

Após discussão por pescaria, padrasto mata enteado de 10 anos

Adilson Jair de 40 anos foi preso após matar o enteado de 10 anos, Guilherme Ribeiro de Paula, e esfaquear a esposa na noite desta sexta-feira (17) na casa deles em Sacramento, no Alto Paranaíba.

Ele foi encontrado escondido em um matagal próximo a MG-190 e, de acordo com o delegado da Polícia Civil, Heli Andrade, foi levado para a delegacia de Araxá, também na região, onde confessou o crime.

"Ele contou que conversava com a esposa na cozinha sobre uma pescaria que ele e a criança fizeram quando o menino começou a provocá-lo dizendo que ele não pescava 'nada'. Como o enteado ignorou, ele pegou uma faca e partiu para cima dele dizendo que ia matá-lo", disse.

Segundo o delegado, assustado, Guilherme correu e se trancou no banheiro e a mãe, que tentou intervir, também ficou ferida.

"Ela foi tentar impedir a ação do homem e recebeu vários golpes de faca. Depois, Adilson conseguiu entrar no banheiro e atingiu o menino no peito, que morreu no local", explicou.

A mulher foi levada para o Pronto Socorro Municipal de Sacramento (PAM) e o corpo do menino, que era filho de um ex policial civil, encaminhado para o instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

O R7 Triângulo entrou em contato com o hospital para onde a mãe da criança foi levada mas, no momento não havia ninguém autorizado a dar informações sobre o estado de saúde dela.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque