quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Bandidos tentam assaltar três policiais da Força Nacional e se dão mal

A ousadia de bandidos em Maceió dessa vez foi grande. No início da tarde desta sexta-feira (17), dois homens tentaram assaltar três policias da Força Nacional que estavam à paisana,  e passavam pela Rua Senador Rui Palmeira, no bairro da Ponta Verde. Durante a troca de tiros um bandido morreu e o outro ficou ferido.
Jerôncio Marques da Silva, 22 anos, conhecido por "Raminho", foi ferido de raspão na cabeça e espancado por populares. Logo em seguida foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo informações da população, Jerôncio é um dos foragidos do Presídio Cyridião Durval. A fuga ocorreu no dia 28 de dezembro do ano passado. O outro suspeito, que morreu durante a tentativa de assalto, ainda não foi identificado.
Eles tiveram o apoio, de um Fox e um Fiat Uno, de placas não identificadas, durante a tentativa frustrada. Ao que tudo indica, eles praticaram um assalto hoje pela manhã a uma farmácia, no bairro da Ponta Verde.
Joana Bispo, professora, que mora próximo ao local onde ocorreu o fato disse que mora há dois anos no bairro, mas que neste pouco tempo seus familiares já tiveram os veículos levados por assaltantes. "A insegurança está muito grande. Estamos muito assustados, e eu nem saio mais com objetos para não chamar a atenção. Dois carros dos meus familiares já foram levados por bandidos".
A população da região ficou assustada com a troca de tiros. E nesse momento muitas pessoas estão no local onde aconteceu a tentativa de assalto.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque